PUB
André Coelho Lima disponível para se candidatar à Câmara de Guimarães
Quarta-feira, Abril 18, 2012

Na conferência de imprensa onde apresentou a sua recandidatura à liderança do PSD Guimarães, André Coelho Lima manifestou a sua disponibilidade para se candidatar à Câmara.

À margem da apresentação da sua recandidatura à liderança da Comissão Política Concelhia do PSD, André Coelho Lima mostrou total disponibilidade para representar o PSD na candidatura à Câmara Municipal de Guimarães, nas próximas eleições autárquicas, em 2013.

“Porque o momento é de clarificação e definição, quero manifestar desde já a minha disponibilidade para liderar a candidatura do PSD à Câmara Municipal da minha terra”. Foi com estas palavras que André Coelho Lima deu a conhecer aos presentes a sua disponibilidade.

No programa da sua equipa para a Comissão Política Concelhia, André Coelho Lima salientou a importância do momento (2012 – 2014 com eleições autárquicas pelo meio) para a “viragem política em Guimarães”. Para o social-democrata, é nesta altura que “Guimarães repensará a sua estratégia para a próxima década e que definirá o plano estratégico para o seu futuro”.

Artigos Relacionados