PUB
Ana Rita teve entrada directa na academia da Operação Triunfo
Domingo, Setembro 23, 2007

Depois das várias fases de selecção, Ana Rita conseguiu entrada directa na academia durante a estreia da Operação Triunfo 2007, altura em que dois concorrentes ficaram de lado. Ana Rita é a vocalista da banda rock taipense MANTRA.

Estreou no passado sábado, na RTP 1 a terceira edição do programa de entretenimento Operação Triunfo, no qual participa Ana Rita Freitas, como o reflexodigital.com tinha já adiantado.

No final da apresentação dos concorrentes, dezoito ao todo, ficaram a ser conhecidos aqueles que, já a partir de segunda-feira frequentarão a academia de música. Ana Rita, vocalista da banda taipense MANTRA, teve entrada directa depois de ter interpretado a canção da holandesa Anouk “Nobody’s Wife”.

A mesma sorte não teve o grupo de quatro dos concorrentes que foram nomeados pelo júri para serem votados pelo público. O júri da OT 2007 é composto pela actriz Ana Bola, pelo escritor Nuno Markl, pela directora de castings Patrícia Vasconcelos e ainda por José da Ponte, compositor e produtor musical.

O lançamento da OT 2007, esteve até à sua estreia envolta em algum secretismo, quer quanto aos concorrentes, ao júri ou mesmo às regras do concurso, que variam em cada edição, segundo a produção do programa, para manter o efeito surpresa de um programa televisivo em directo.

As galas das Operação Triunfo serão transmitidas até ao final do ano, durante as noites de sábado na RTP1.

site oficial Operação Triunfo 2007

Artigos Relacionados