PUB
Ana Rita foi nomeada para sair na próxima “gala”. 760 78 78 01 é o número a ligar
Terça-feira, Outubro 2, 2007

Após ter sido nomeada no último programa, Ana Rita ainda poderá permanecer na academia, caso receba o maior número de chamadas telefónicas – 760 78 78 01 é o número.

“Tatuagens”, uma canção original de Mafalda Veiga, em dueto com Jorge Palma. Foi o tema interpretado por Rita e Salvador no último programa da Operação Triunfo 2007, transmitido no passado sábado.

A escolha da música não terá deixado a concorrente vimaranense satisfeita, pelo que o jurí resolveu penalizá-la por isso. Foi o produtor José da Ponte que justificou a nomeação, dizendo que aquela música era a ideal para a Rita e que esta não soube aproveitar a oportunidade.

Entre as quatro nomeadas pelo jurí duas foram salvas: uma pelo elenco de professores e outra pelos colagas da academia. A votação ficou decidida no último voto.

Para que a Rita se mantenha na academia terá que receber, durente esta semana o maior número de votos, feitos por telefonema pelos tele-espectadores. O número de telefone é o seguinte: 760 78 78 01. O custo da chamada é de 0.60 euros (ao que acresce IVA).

site oficial Operação Triunfo 2007

Artigos Relacionados