PUB
Amâncio Mendes, em entrevista ao Reflexo, renova os objectivos ambiciosos da sua Direcção
Sexta-feira, Maio 5, 2006

Destaque para a entrevista com Amâncio Mendes, presidente do C.C. Taipas, após um ano à frente do clube. Na capa, a equipa sénior de hóquei do C.A.R.T. que garantiu no passado dia 25 de Abril a subida à segunda divisão nacional da modalidade.

Amâncio Mendes, presidente do Clube de Caçadores das Taipas, referiu numa entrevista ao jornal Reflexo (que sairá esta semana), que é positivo o balanço que faz após um ano à frente do clube taipense. Amâncio Mendes, revela ainda a situação financeira em que o clube se encontra. Segundo diz, o passivo do clube tem diminuiu consideravelmente no último ano. Há, no entanto situações sensíveis relacionadas com dívidas antigas do clube e que serão resolvidas em tribunal.

Em onda balanços, faz a sua análise do que correu e bem e do que correu mal na última época desportiva do C.C. Taipas e levanta o véu sobre o que se poderá passar na próxima.

Este é um dos destaques no jornal Reflexo de Maio, que estará nas bancas durante a próxima semana. Outro dos destaques, e ainda no plano desportivo, é a garantia da subida à segunda divisão de hóquei da equipa sénior do C.A.R.T. O trabalho contém algumas das declarações recolhidas junto de alguns dos protagonistas, após o jogo que decidiu a subida, no passado dia 25 de Abril.

A última Assembleia de Freguesia merece também chamada de capa. Apesar de alguns pontos da ordem de trabalhos se terem adivinhado polémicos, a assembleia decidiu a aprovação unânime de todos eles.

Destaque ainda para a cobertura da primeira mostra rock com bandas taipenses – a Mostra-T – que foi organizada pelo Movimento Artístico das Taipas e que fez encher por duas noites consecutivas o reaberto auditório dos Bombeiros Voluntários.

Artigos Relacionados