PUB
Alguns ditos e escritos sobre Guimarães – Capital Europeia da Cultura em 2012
Domingo, Outubro 15, 2006

Capital Europeia da Cultura deve edificar contemporaneidade Um novo edifício, que represente a ligação entre o passado histórico da cidade de Guimarães e aquilo que se pretende para o futuro, deverá ser construído de raiz no âmbito da Capital Europeia da Cultura, em 2012. Diário do Minho Capital Europeia da Cultura 2012 O presidente da […]

Capital Europeia da Cultura deve edificar contemporaneidade

Um novo edifício, que represente a ligação entre o passado histórico da cidade de Guimarães e aquilo que se pretende para o futuro, deverá ser construído de raiz no âmbito da Capital Europeia da Cultura, em 2012.

Diário do Minho

Capital Europeia da Cultura 2012

O presidente da Câmara de Guimarães, António Magalhães, admite que a Capital Europeia da Cultura 2012 venha a ter abrangência regional.

Antena Minho

Cultura como área prioritária de investimento

Desde há muitos anos elegemos a cultura como área prioritária de investimento. Temos cada vez maior consciência de que o investimento na cultura significa impulso económico e social, contributo fundamental para a formação dos cidadãos, para a criação de massa crítica, para a elevação da auto-estima da comunidade, e para a sua afirmação e visibilidade.

Francisca Abreu, em entrevista ao JN

Artigos Relacionados