PUB
Alguns destaques de hoje sobre as Taipas e tudo à volta
Terça-feira, Janeiro 9, 2007

Famalicão vai formar dez mil pessoas em novas tecnologias O Município de Famalicão vai implantar um projecto de formação que pretende, até 2010, dar e certificar competências básicas em tecnologias de informação a dez mil pessoas. RTP Movimento Minho com Vida diz “aborto é contra percurso civilizacional” O movimento cívico “Minho com Vida” defendeu, em […]

Famalicão vai formar dez mil pessoas em novas tecnologias

O Município de Famalicão vai implantar um projecto de formação que pretende, até 2010, dar e certificar competências básicas em tecnologias de informação a dez mil pessoas.

RTP

Movimento Minho com Vida diz “aborto é contra percurso civilizacional”

O movimento cívico “Minho com Vida” defendeu, em Braga que “liberalizar o aborto seria promover um desvio imenso do percurso civilizacional de promoção da dignidade da pessoa humana trilhado até aqui”.

RTP

Começou a corrida à lampreia no rio Minho
Ana Peixoto Fernandes

A pesca da lampreia no rio Minho está oficialmente aberta, desde ontem, para quase um milhar de pescadores portugueses e espanhóis. Até 15 de Abril, centenas de embarcações vão bater-se rio acima, desde a foz, em Caminha, até uma zona designada por Torre da Lapela, em Monção, pela captura do ciclóstomo, que chega a ser vendido a 100 euros a unidade, conforme a quantidade existente no mercado.

Público

Artigos Relacionados