PUB
Alergia afecta alunos de Briteiros CESPU anuncia construção de hospital privado
Sexta-feira, Abril 20, 2007

Alergia afecta crianças Mais de vinte crianças da Escola EB 1 de Briteiros S. Salvador, no concelho de Guimarães, tiveram de receber assistência hospitalar ontem de manhã, devido a uma alergia cutânea. (…) “As crianças queixavam-se de comichão e coçavam-se insistentemente, sobretudo na cara e no pescoço”, descreveu ao CM o segundo-comandante dos Bombeiros de […]

Alergia afecta crianças

Mais de vinte crianças da Escola EB 1 de Briteiros S. Salvador, no concelho de Guimarães, tiveram de receber assistência hospitalar ontem de manhã, devido a uma alergia cutânea. (…) “As crianças queixavam-se de comichão e coçavam-se insistentemente, sobretudo na cara e no pescoço”, descreveu ao CM o segundo-comandante dos Bombeiros de Caldas das Taipas, que coordenou a operação de transporte das 21 crianças afectadas para o Hospital de Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães, de onde tiveram alta durante a tarde.

Correio da Manhã

Cooperativa de ensino portuguesa investe € 20 milhões em hospital

A Cooperativa de Ensino Superior, Politécnico e Universitário (CESPU), localizada em Famalicão, Portugal, anunciou investimento de € 20 milhões na construção de um hospital privado. (…) CESPU conta com 3.700 alunos abrangendo o Instituto Superior de Ciências da Saúde do Norte, Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa e Escola Superior de Saúde do Vale do Ave.

SaúdeBusiness

Artigos Relacionados