PUB
Agostinho Lopes participa em debate nas Taipas
Quarta-feira, Novembro 7, 2012

Inserido nos trabalhos de preparação do XIX Congresso do PCP, a sede da Junta de Freguesia de Caldelas recebe a realização de um debate público.

A Comissão Concelhia de Guimarães do PCP, à imagem do que acontece por todo o país com estruturas congéneres, está de há algum tempo a esta parte a preparar o XIX Congresso do Partido que se realiza a 31 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro, em Almada.

Os comunistas vimaranenses pretendem que a participação nesse trabalho não se fique apenas pela estrutura partidária e está a organizar um leque de iniciativas abertas a todos os interessados que nelas queiram tomar parte e participar.

Nesse sentido, está agendado para a vila das Taipas a realização de um debate público, subordinado ao tema “A alternativa é urgente, necessária e possível” e que vai contar com a participação de Agostinho Lopes, deputado na Assembleia da República.

A iniciativa está agendada para a próxima Sexta-feira, 9 de Novembro, pelas 21 horas, nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas.

Artigos Relacionados