PUB
Adiado concerto de “Ms. John Soda” inicialmente agendado para hoje no Theatro Circo
Sexta-feira, Março 2, 2007

O concerto da banda alemã marcado para hoje foi adiado para Julho em dia a definir. Problemas de saúde de um dos elementos determinaram o cancelamento do concerto de hoje.

O Theatro Circo, em Braga, viu-se obrigado a adiar o concerto da banda alem㠓Ms. John Soda” agendado para as 23h59 de amanhã (sexta-feira, 2). O adiamento, para o mês de Julho, em dia ainda a definir, é motivado por problemas de saúde de um dos elementos da banda.

Neste contexto, a Administração do Theatro Circo informa que os ingressos já adquiridos para o terceiro concerto do “Germanland 2007 – Panorama das Músicas da Alemanha” são válidos para o espectáculo que a banda apresentará em Braga durante o mês de Julho.

Não havendo interesse por parte do espectador em aguardar pela nova data do concerto de “Ms. John Soda”, o cliente poderá solicitar a devolução do respectivo montante, bastando para tal dirigir-se, na posse dos ingressos, à bilheteira do Theatro Circo, durante o dia de amanhã, até à hora inicialmente marcada para o início do espectáculo.

Composta por Stephanie Böhm (voz) e Micha Acher (programação e composição de som), a banda de Weilheim (Alemanha) caracteriza-se – recorde-se – pelo estilo “indie rock” que produz temas tão sintéticos quanto doces, contextualizados por uma pop extremamente acessível. Cinco anos após o seu lançamento com o álbum “Drop=Scene”, “Ms John Soda” vai na circunstância, apresentar ao público bracarense o novo álbum “Notes and the LIke” que surge agora com um registo que alterna inesperadamente o ruído com as melodias ricas e profundas, sempre conjugadas com a voz serena de Stephanie.

Artigos Relacionados