A criação de um centro de incubação de empresas no Avepark e o desafio lançado pelo presidente da AMAVE ao Governo
Terça-feira, Abril 11, 2006

Associação Spinpark já foi constituida. Trata-se de um centro de incubação de base tecnológica A Associação Spinpark já foi constituida e vai ficar sedeada no Avepark. Este centro de incubação de base tecnológica tem como sócios fundadores a Universiadde do Minho, o Avepark e a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto. Remisio […]

Associação Spinpark já foi constituida. Trata-se de um centro de incubação de base tecnológica

A Associação Spinpark já foi constituida e vai ficar sedeada no Avepark.

Este centro de incubação de base tecnológica tem como sócios fundadores a Universiadde do Minho, o Avepark e a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto.

Remisio Castro, administrador do Avepark disse à Antena Minho que esta é uma estrutura bastante importante de apoio à criação de empresas tecnológicas.

Antena Minho

O autarca que representa os oito municípios do Vale do Ave desafia o Governo a dar sinais claros de que quer investir na região

“Aquilo que nós temos vindo a dizer é que os sucessivos governos, até este, pelo menos, não têm dado ao Ave a importância que ele merece no contexto nacional. Nomeadamente pela população que tem, que se segue a Lisboa e Porto.”

Castro Fernandes, Presidente da AMAVE e da Câmara Municipal de Sto. Tirso, em entrevista ao Primeiro de Janeiro

Artigos Relacionados