Abre ao público no dia 10 de Junho
Terça-feira, Junho 7, 2005

Tempo Livre oferecerá vales de desconto da Feira do Comer (3 a 12 de Junho)

O Scorpio – Parque de Animação Aquática de Guimarães abre ao público no dia 10 de Junho e estará em funcionamento até 18 de Setembro. O horário de abertura ao público será entre as 9 e as 20 horas.
O investimento conjunto da Tempo Livre e da Câmara Municipal de Guimarães permitiu adaptar uma área de logradouro existente no Complexo Municipal de Piscinas num agradável parque de animação e diversão aquática. Inaugurado no Verão de 2003, o Scorpio é hoje uma mais valia importante para os vimaranenses, que já se habituaram a passar os seus dias de férias ou de ócio nesta instalação aquática que, pela sua localização e diversidade de equipamentos e serviços, é já considerada uma opção excelente para os dias de calor.
A funcionar no exterior do Complexo de Piscinas de Guimarães, o Scorpio é constituído por duas piscinas (uma para utilização geral de 650 m² e outra para bebés) e pelos seguintes equipamentos:
– Fantasilândia: Com cerca de 350 m², onde é evocado o Castelo de Guimarães e onde as crianças podem desfrutar de vários equipamentos temáticos, tais como: multipistas, escorregas, repuxos de água, animais, etc;
– Waterslide: Composto por um escorrega “aquasplash” com cerca de 40 metros de comprimento, uma plataforma de partida com altura de seis metros e com um tanque de recepção com 54 m².
A entrada no Scorpio abrange o usufruto de todos os equipamentos instalados no espaço. 
 
 Oferta de vales/desconto do Scorpio 
A Tempo Livre estará presente na edição deste ano da Feira do Comer com um stand promocional do Scorpio – Parque de Animação Aquática de Guimarães. O Certame decorrerá, de 3 a 12 de Junho, no Parque das Hortas e no stand do Scorpio serão oferecidos vales de 10% desconto. O vale desconto poderá ser utilizado nos dias úteis, entre 10 de Junho e 15 de Julho..
 
TAXAS DE UTILIZAÇÃO – SCORPIO/VERÃO 2005
 
Dias Úteis
Menores de 2 anos: gratuito
3-6 anos (acomp. p/ adulto) e maiores de 65: < U > 1 euro
7-12 anos: 2 euros
13-65 anos: 3 euros
 
Fim-de-semana e Feriados
Menores de 2 anos: gratuito
3-6 anos (acomp. p/ adulto) e Maiores de 65: 1 euro< /U >
7-12 anos: 3 euros
13-65 anos: 4 euros
 
Aluguer de materiais
Espreguiçadeiras: 2 euros
Guarda-Sóis: 1,50 euros
Conjunto: 3 euros

PUB

Artigos Relacionados