PUB
Aberto concurso para grupos de teatro de amadores do concelho
Quinta-feira, Janeiro 18, 2007

Está aberto, de 17 de Janeiro a 17 de Fevereiro, o prazo de apresentação de candidaturas para o concurso de apoio à criação teatral para grupos de teatro de amadores sedeados no concelho de Guimarães. Segundo os seus responsáveis, A Oficina e o Círculo de Arte e Recreio, “este concurso pretende ser um incentivo à […]

Está aberto, de 17 de Janeiro a 17 de Fevereiro, o prazo de apresentação de candidaturas para o concurso de apoio à criação teatral para grupos de teatro de amadores sedeados no concelho de Guimarães.

Segundo os seus responsáveis, A Oficina e o Círculo de Arte e Recreio, “este concurso pretende ser um incentivo à criação de projectos de grupos de teatro de amadores dotando-os, para isso, de condições financeiras.”

Torcato Ribeiro, Casimiro Ribeiro e Luís Caldas farão parte do júri que irá analisar os projectos. As candidaturas deverão ser entregues até às 18h00 do dia 17 de Fevereiro, no edifício administrativo do Centro Cultural Vila Flor e os resultados serão anunciados a 6 de Março.

Mais informações:

Regulamento

Formulário

Artigos Relacionados