PUB
AVE promove este sábado caminhada da Feira da Terra em S. Torcato
Quinta-feira, Julho 9, 2015

A Feira da Terra realiza-se anualmente em S. Torcato e tem o propósito de promoção das tradições ligadas ao mundo rural. A caminhada da AVE, realiza-se no sábado e partirá do recinto da feira.

A Associação Vimaranense para a Ecologia organiza este fim-de-semana a designada Caminhada da Feira da Terra. Esta iniciativa é desenvolvida em parceria com a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais.

O início da caminhada está marcado para as 10 horas de sábado, junto ao stand da organização da Feira da Terra. A Feira da Terra que começa hoje, 9 de Julho, decorre durante todo o fim-de-semana, em S. Torcato.

A Caminhada da Feira da Terra tem uma extensão total de 12 quilómetros com um grau de dificuldade fácil. A organização alerta para que os participantes se equipem com vestuário e calçado adequado.

Para o próximo sábado estão previstas temperaturas elevadas, pelo que será de se munir de água e protector solar.

A Feira da Terra realiza-se em S. Torcato, sendo esta a sua vigésima edição. O certame tem como finalidade promover as actividades ligadas ao meio rural, tendo especial destaque o artesanato regional.