PUB
ASMAV promove conferência com Maria José Morgado
Quinta-feira, Abril 17, 2008

Maria José Morgado estará amanhã em Guimarães para uma conferência sobre Criminalidade Económica e Desenvolvimento Social. O evento é promovido pela Associação de Socorros Mútuos Artística Vimaranense (ASMAV). Este evento terá lugar na sede da ASMAV, na Rua Gil Vicente em Guimarães e está marcado para as 21.45 horas. A entrada é livre. Maria José […]

Maria José Morgado estará amanhã em Guimarães para uma conferência sobre Criminalidade Económica e Desenvolvimento Social. O evento é promovido pela Associação de Socorros Mútuos Artística Vimaranense (ASMAV).

Este evento terá lugar na sede da ASMAV, na Rua Gil Vicente em Guimarães e está marcado para as 21.45 horas. A entrada é livre.

Maria José Morgado, 57 anos, é Procuradora-Geral Adjunta do Tribunal da Relação de Lisboa. Tornou-se conhecida quando passou a fazer parte da Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira e, mais recentemente, ao estar envolvida nas investigações de casos como o “Apito Dourado”.

Artigos Relacionados