ACIT sem candidatos para novo mandato
Segunda-feira, Dezembro 12, 2011

Com eleições agendadas para o próximo sábado e na ausência de candidatos aos órgãos sociais, a Associação Comercial e Industrial das Taipas, poderá entrar num vazio directivo.

A Associação Comercial e Industrial das Taipas (ACIT) tem agendada para o próximo dia 17 de Dezembro, sábado, uma Assembleia Geral para eleger os seus novos órgãos sociais para o próximo triénio.

As listas candidatas deveriam ter sido apresentada até aos primeiros dias de Dezembro, situação que não se verificou, conforme nos confirmou António Silva, presidente da Assembleia Geral da ACIT.

Na ausência de candidatos, a ACIT poderá entrar num vazio directivo e agendar nova Assembleia Geral Eleitoral para data a combinar entre os associados.

O pedido de demissão de Marco Ribeiro da presidência da Direcção da ACIT terá dado origem a esta situação. Marco Ribeiro, que foi reeleito no cargo em Março de 2010 e que deveria conduzir os destinos da ACIT até 2013, alegou motivos de ordem estritamente pessoal para apresentar a sua demissão.