PUB
ACIT quer mobilizar comerciantes para palestra
Quarta-feira, Novembro 30, 2011

A Associação Comercial e Industrial das Taipas está a tentar mobilizar os comerciantes locais para participarem numa palestra relacionada com as boas práticas de acolhimento a visitantes.

A iniciativa vai decorrer no âmbito da Capital Europeia da Cultura e já se tem repetido, com o mesmo intuito, noutros locais do concelho.

Sensibilizar para melhor acolhimento de visitantes durante a CEC 2012 e promover a continuidade de boas práticas de acolhimento são os objectivos desta acção de sensibilização que se pretende levar a cabo no próximo dia 6 de Dezembro, pelas 21.30 horas, no auditório dos Bombeiros das Taipas.

Serão convidados nesta acção de sensibilização as mediadoras sociais Ana Roseira, licenciada em Sociologia e com experiência em animação cultural e serviços e Sandra Gomes, licenciada em comunicação social, com experiência em comunicação cultural, assessoria e relações públicas.

Os interessados em participar na iniciativa poderão, de forma totalmente gratuita, proceder à sua inscrição pelos nºs 936 667 010 (António Silva) e 915 763 282 (Paula Silva) ou por e-mail para acit@iol.pt