PUB
ACIT formalmente constituída
Quinta-feira, Janeiro 25, 2007

A Comissão Instaladora da Associação Comercial e Industrial das Taipas (ACIT), composta por 11 elementos, procedeu hoje ao acto de Escritura Pública dos Estatutos daquela Associação.
(1 comentário)

Com esta formalidade consumada estão reunidas as condições para se avançar para a eleição dos órgãos sociais da ACIT.

Para o efeito, a Comissão Instaladora, irá realizar no próximo dia 9 de Fevereiro, no Salão Nobre do Bombeiros Voluntários das Taipas, uma apresentação pública da ACIT e ao mesmo tempo dar a conhecer os prazos e requisitos para a apresentação de listas candidatas aos seus órgãos sociais.

O acto eleitoral, realizar-se-á durante a primeira quinzena de Março.

Até à data, fruto da auscultação realizada junto dos comerciantes da vila, a Comissão Instaladora soma cerca de 150 propostas, de outros tantos comerciantes, para se tornarem associados desta Associação. Só após a eleição dos novos corpos gerentes é que os mesmos poderão, de forma oficial, ser admitidos como associados.

Qualquer comerciante que pretenda fazer-se sócio da ACIT, poderá fazê-lo, pagando uma quota mensal de 5 euros, caso se trate de um empresário em nome individual, ou de 10 euros, tratando-se de uma sociedade.

A Comissão Instaladora da ACIT dispõe desde o início de Janeiro de uma sede provisória no Centro Comercial Passerelle (loja 83) a funcionar durante a semana (das 17 às 20 horas) e ao sábado (das 14 às 19 horas).

Texto: Manuel António Silva

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
PARABÉNS !!!! espero que todos os comerciantes da vila, entendam a importância desta associação, para o seu comercio. Assim como todos os moradores e visitantes da nossa vila também pois serão altamente beneficiados com as iniciativas comerciais que esta associação pode desenvolver.
Aproveito também para ajudar a esclarecer, pois estou convencido que esta associação não é um movimento renascido para “Taipas a concelho”
EU JÁ SOU SÓCIO. E TU ?…. ENTÃO, ESTÁS À ESPERA DE QUÊ?
Cropy 2007-01-26 23:01h

Artigos Relacionados