7º Passeio Moto Turístico
Sábado, Junho 20, 2015

O Moto Clube das Taipas leva a cabo a realização da sétima edição do Passeio Moto Turístico anualmente realizado pela coletividade taipense.

A iniciativa, que pretende reforçar os laços de amizade e camaradagem entre os associados do Clube, bem como, entre os amantes das motos, vai para a estrada no próximo dia 24 de junho e o destino é o Peso da Régua e Pinhão.

Circular grande parte do passeio na Estrada Nacional nº 222, recentemente considerada a melhor estrada do mundo para conduzir é outro dos fundamentos apreentados para a escolha deste destino.

A partida está agendada para as 8.30 horas da sede do Moto Clube das Taipas e o almoço (12,50 euros) previsto para o Peso da Régua (entradas, grelhado misto, bebidas, sobremesa e café).

Os interessados em participar neste passeio podem realizar a sua inscrição até dia 21 de junho na sede do Moto Clube das Taipas ou pelo telefone 967 448 366.

PUB

Artigos Relacionados

17º Campeonato da Europa de Rope Skipping
Quarta-feira, Julho 31, 2013

A representar a selecção de Portugal estiveram nove atletas, sendo que oito eram atletas do CART.

Decorreu entre os dias 26 e 28 de Julho em Aalborg, na Dinamarca, o 17º Campeonato da Europa de Rope Skipping. Para além de Portugal, também participaram as selecções da Áustria, Bélgica 1, Bélgica 2, Dinamarca, França, Hungria, Rússia, Holanda, Suécia, Suíça e Reino Unido. A representar a seleção de Portugal estiveram nove atletas, sendo que oito eram atletas do CART. O selecionador nacional, Professor Nuno Dias, levou até à Dinamarca, os seguintes atletas: no escalão de Youth, José Eduardo Carmelo (da Escola André Soares), João Rodrigues, David Silva e Hugo Ribeiro; no escalão de Masters, Carlos Freitas, Sara Ferreira, Joana Freitas, Marisa Ribeiro e Fernando Gabriel Ferreira.

No Escalão Masters (provas individuais), Fernando Gabriel Ferreira subiu ao lugar mais alto do pódio, venceu a prova de 30 segundos, realizando uma fantástica prova de 192 saltos. Nos outros dois lugares do pódio ficaram atletas da Bélgica. Na prova de 3 minutos, os lugares do pódio inverteram-se, desta vez Fernando Gabriel Ferreira ficou com a medalha de bronze e os atletas da Bélgica ficaram com a de prata e ouro. No Escalão Youth (prova coletiva), Portugal conquistou o 3º lugar na categoria 2×1 minuto. Em double dutch, João Rodrigues, José Carmelo, Hugo Ribeiro e David Silva foram os atletas que trouxeram para Portugal a medalha de bronze. Na prova individual de 3 minutos, David Silva também subiu ao pódio para receber a medalha de prata.

No final da competição, o treinador Nuno Dias estava muito satisfeito com os resultados. Foram quatro as medalhas alcançadas, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze.

PUB

Artigos Relacionados