PUB
7º Passeio Moto Turístico
Sábado, Junho 20, 2015

O Moto Clube das Taipas leva a cabo a realização da sétima edição do Passeio Moto Turístico anualmente realizado pela coletividade taipense.

A iniciativa, que pretende reforçar os laços de amizade e camaradagem entre os associados do Clube, bem como, entre os amantes das motos, vai para a estrada no próximo dia 24 de junho e o destino é o Peso da Régua e Pinhão.

Circular grande parte do passeio na Estrada Nacional nº 222, recentemente considerada a melhor estrada do mundo para conduzir é outro dos fundamentos apreentados para a escolha deste destino.

A partida está agendada para as 8.30 horas da sede do Moto Clube das Taipas e o almoço (12,50 euros) previsto para o Peso da Régua (entradas, grelhado misto, bebidas, sobremesa e café).

Os interessados em participar neste passeio podem realizar a sua inscrição até dia 21 de junho na sede do Moto Clube das Taipas ou pelo telefone 967 448 366.

Artigos Relacionados

17º Campeonato da Europa de Rope Skipping
Quarta-feira, Julho 31, 2013

A representar a selecção de Portugal estiveram nove atletas, sendo que oito eram atletas do CART.

Decorreu entre os dias 26 e 28 de Julho em Aalborg, na Dinamarca, o 17º Campeonato da Europa de Rope Skipping. Para além de Portugal, também participaram as selecções da Áustria, Bélgica 1, Bélgica 2, Dinamarca, França, Hungria, Rússia, Holanda, Suécia, Suíça e Reino Unido. A representar a seleção de Portugal estiveram nove atletas, sendo que oito eram atletas do CART. O selecionador nacional, Professor Nuno Dias, levou até à Dinamarca, os seguintes atletas: no escalão de Youth, José Eduardo Carmelo (da Escola André Soares), João Rodrigues, David Silva e Hugo Ribeiro; no escalão de Masters, Carlos Freitas, Sara Ferreira, Joana Freitas, Marisa Ribeiro e Fernando Gabriel Ferreira.

No Escalão Masters (provas individuais), Fernando Gabriel Ferreira subiu ao lugar mais alto do pódio, venceu a prova de 30 segundos, realizando uma fantástica prova de 192 saltos. Nos outros dois lugares do pódio ficaram atletas da Bélgica. Na prova de 3 minutos, os lugares do pódio inverteram-se, desta vez Fernando Gabriel Ferreira ficou com a medalha de bronze e os atletas da Bélgica ficaram com a de prata e ouro. No Escalão Youth (prova coletiva), Portugal conquistou o 3º lugar na categoria 2×1 minuto. Em double dutch, João Rodrigues, José Carmelo, Hugo Ribeiro e David Silva foram os atletas que trouxeram para Portugal a medalha de bronze. Na prova individual de 3 minutos, David Silva também subiu ao pódio para receber a medalha de prata.

No final da competição, o treinador Nuno Dias estava muito satisfeito com os resultados. Foram quatro as medalhas alcançadas, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Artigos Relacionados