6.ª Concentração Motard realiza-se a 1 e 2 de Agosto
Sexta-feira, Maio 8, 2015

O Moto Clube das Taipas agendou para 1 e 2 de Agosto a realização da sexta edição da sua concentração motard.

O evento vai realiza-se no Parque de Lazer das Taipas e o cartaz oficial foi dado a conhecer, no passado dia 2 de Maio, na sede social da coletividade.

Das 8 horas do dia 1 até às 20 horas do dia 2 de Agosto, serão inúmeras as iniciativas que passarão pelo palco do Moto Clube das Taipas.

“Os Duques” e “Bandstand Blues Band” são duas das bandas já confirmadas no cartaz da concentração. Outra iniciativa a levar a cabo será um Encontro de Concertinas.

Nos dois dias da concentração será também realizado o 1º Encontro de Motorizadas Antigas bem como exposições de “café racer” e motos clássicas.

Artigos Relacionados

16ª edição da S. Silvestre de Santo Tirso
Quinta-feira, Janeiro 2, 2014

Augusto Costa venceu no escalão de mais de 40 anos e Elisabete Lopes foi quarta no escalão feminino

A 16ª edição da corrida S. Silvestre de Santo Tirso, realizada a 28 de dezembro, contou com a presença de atletas da equipa taipense. No escalão de mais de 40 anos, Augusto Costa, confirmando o bom momento de forma que atravessa, venceu de forma categórica e no escalão de seniores femininos, Elisabete Lopes obteve o 4º lugar da classificação geral.

No dia 29 do mesmo mês, no torneio de abertura de pista coberta, em Braga, o júnior do Núcleo de Atletismo das Taipas, Paulo Fontão realizou a marca de 2m15s, na prova de 800 metros. Competiram ainda nos 800 metros, os iniciados Tiago Pinheiro, 2m21s; Alexandre Pacheco, 2m28s e Luís Castro, com 2m31s.

Artigos Relacionados

6º lugar para o CART no Troféu Jorge Coutinho
Segunda-feira, Setembro 30, 2013

Séniores do CART derrotados por 2-1. Escalões de formação somaram derrotas com o Famalicense.

Fim-de-semana negativo para as equipas do CART.
Em partida de apuramento do 5º e 6º classificados do Torneiro Jorge Coutinho, o CART perdeu com o Riba d’Ave, por 2-1, classificando-se na sexta posição da prova.

Nos escalões e formação, todos os jogos realizados foram contra o Famalicense e resultaram em derrotas para o CART. Iniciados perderam 7-1, Infantis 7-4 e escolares 7-3.

Artigos Relacionados